Trocas e Devoluções
Poxa Manna, é uma pena que não tenha dado certo, mas não se preocupe, queremos solucionar da melhor forma possível, te proporcionando uma ótima experiência aqui com a gente!
Você só precisa seguir algumas regras que estão descritas abaixo:
Troca:
- Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 10 dias corridos após o recebimento da compra.
- Para solicitar a troca, nos envie um e-mail para: [email protected], com o assunto TROCA e as seguintes informações no corpo do e-mail:
Nome completo:
Número do pedido:
Produto:
Motivo da troca:
- Na sua primeira troca nós nos responsabilizamos pelo frete de envio da mercadoria até a loja, o frete de volta fica por responsabilidade da cliente, caso seja necessario trocar novamente os fretes de envio/reenvio fica por conta da cliente.
- Após receber o codigo reverso o prazo de postagem é de até 7 dias corridos. A troca pode ser feita já por outro produto a sua escolha, ou então geramos um cupom para utilizar em nosso site, dentro do prazo de 30 dias.
- O processo de troca só seguirá após o recebimento da peça na loja.
- A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração; por exemplo, odores, manchas, e ajustes de costura .
- A etiqueta(s) precisam estar fixadas à(s) peça(s).
- NÃO TROCAMOS PEÇAS DA PROMOÇÃO.
- Na hora da troca, peças em promoção, o crédito sera referente ao valor pago pela cliente;
- Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos à você. Sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.
Devolução:
- Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto. Você pode solicitar a devolução pelo nosso e-mail: [email protected], com o assunto DEVOLUÇÃO e as seguintes informações no corpo do e-mail:
Nome completo:
Número do pedido:
Produto:
dentro do prazo citado acima, caso contrario, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução.
- No caso de devolução, a cliente deve enviar de volta para a loja, dentro dos 7 dias a partir do recebimento do(s) produto(s) exatamente como foram entregues, dentro da embalagem original, com nota fiscal, acessorios/brindes.
- Assim que recebermos o produto, ele passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de devolução, sendo aprovado o estorno é realizado em até 15 dias úteis, entraremos em contato com o cliente por email/whatsapp.
- O valor será estornado preferencialmente da mesma forma que foi efetuado o pagamento (Crédito, PIX, etc).
- Entregas realizadas por motoboy não será estornado o valor desse serviço, por se tratar de um serviço opcional.
Qualquer dúvida, estamos a disposição!